PEDIDO MÍNIMO DE 150

A Bella Chic Fashion Fashion tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível e garantir a sua total satisfação com as suas novas aquisições.

Para assegurar um relacionamento baseado no respeito e na transparência, criamos uma política detroca e devolução
em conformidade com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser feita por meio da nossa Central de Atendimento, através do e-mail
[email protected]. Ao entrar em contato, por favor, informe seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da
devolução/troca. Descreva o ocorrido para que possamos encaminhar sua solicitação para o suporte efetuar a análise e, posteriormente, entrar em contato.

Ao efetuar trocas e/ou devoluções, é importante estar ciente das seguintes informações:

Ao receber sua compra, verifique as condições do produto/embalagem no momento da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se:

A embalagem estiver aberta ou violada;

O produto estiver danificado;

O produto não corresponder ao pedido;

O pedido estiver incompleto.
 

Caso perceba algum dano no produto após o recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento em até 24 horas.

Lembramos que todas as peças com renda, tule e aplicações são delicadas e passam por uma revisão antes do envio. Portanto,
em caso de defeito por mau uso, não será possível efetuar a troca.


Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
 

ATENÇÃO: Se o produto não atender às condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente enviado de
volta ao endereço de origem. Nessas situações, a Bella Chic Fashion se reserva o direito de cobrar um novo frete.

 

 

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)
em nosso estoque. (O produto não pode apresentar qualquer indício de uso).

 

NOTA: Qualquer intenção de cancelamento deve ser comunicada obrigatoriamente antes do envio do(s) produto(s).
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Não efetuaremos troca pelos seguintes motivos:

Produto vendido sem opção de escolha de suas variações, como cor, tamanho, estampa ou qualquer outro tipo de
variação previamente informada;


Produtos com embalagem violada;

Produtos usados, incluindo lingerie;


Desistência da Compra:

Somente é possível solicitar a devolução do pedido inteiro em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Toda devolução deve ser comunicada por meio do e-mail [email protected], incluindo uma breve descrição do motivo.
Os produtos devolvidos sem essa comunicação prévia serão enviados de volta ao cliente sem consulta prévia.

Se a compra for devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, é possível solicitar
o reembolso do valor pago ou a troca por outros produtos de valor equivalente. Nessa situação, os custos de frete serão responsabilidade do cliente.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à do débito.

Para compras realizadas por boleto ou depósito bancário, o crédito será liberado na conta corrente em até 5 dias úteis.

**A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

Produto Avariado:

Toda devolução deve ser comunicada por meio do e-mail [email protected], incluindo uma breve descrição do motivo.
Os produtos devolvidos sem essa comunicação prévia serão enviados de volta ao cliente sem aviso prévio.

Se você identificar, no momento da entrega, que o produto ou a embalagem foi danificado durante o transporte, recuse imediatamente
a entrega e entre em contato conosco durante o horário comercial pelo telefone (11) 93255-4482 ou a qualquer momento pelo e-mail
[email protected]. Não serão aceitas reclamações sobre danos no produto após 48 horas do recebimento do mesmo.

A troca será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja constatada
alguma divergência, como a ausência de danos, sinais de mau uso ou falta de acessórios, a Bella Chic Fashion se reserva o direito
de recusar a devolução e a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua segurança, certifique-se
no momento da entrega se o produto foi danificado durante o transporte.


Defeito do Produto:

Toda devolução deve ser comunicada por meio do e-mail [email protected], incluindo uma breve descrição do defeito
(se for um defeito visível, por favor, envie uma foto do produto).
Os produtos devolvidos sem essa comunicação prévia serão enviados de volta ao cliente sem consulta prévia.

Problemas relacionados a defeitos identificados até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria serão tratados diretamente com
a Bella Chic Fashion. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem incluir:

A ausência de constatação do defeito;

Indícios de mau uso;

Produtos devolvidos sem todos os acessórios que os acompanham;
 

Problemas relacionados a defeitos identificados após 7 dias da data de recebimento serão resolvidos em até 30 dias corridos após o
recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Erro Operacional (produto recebido de forma incorreta em relação ao pedido realizado):

Se você receber um produto diferente do que adquiriu durante sua compra, entre em contato conosco dentro de 48 horas após o
recebimento do produto, por meio do e-mail [email protected], relatando o ocorrido para que possamos providenciar a

substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto, trabalhamos com Cupom de Desconto. Caso seja necessário o reembolso
dos valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.

Incompatibilidade de Produtos:

A Bella Chic Fashion reserva-se o direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas
necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, pois as informações apresentadas em nosso site, bem como as fotos/ilustrações,
são meras
reproduções do site do fabricante e servem para auxiliá-lo em sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente
documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que considerar relevantes.